Unidades

 

 

UPA Imbiribeira – Recife/PE

A UPA Maria Esther Souto de Carvalho, inaugurada em março de 2010, foi a primeira do Brasil a funcionar totalmente sem papel . Desde o início, a unidade segue um programa de qualidade e eficiência. A iniciativa possibilitou que, em apenas um ano, a entidade fosse considerada uma das dez melhores empresas para se trabalhar em Pernambuco, em pesquisa realizada pelo Instituto Great Place to Work. No mesmo período, a UPA também conquistou a Acreditação Plena, certificação de qualidade emitida Organização Nacional de Acreditação (ONA).

 

 

 

Hospital Geral Amélia Gueiros Leite (HGAGL) – Agrestina/PE

Localizado em Agrestina, cidade da região Agreste de Pernambuco, o Hospital Geral Amélia Gueiros Leite possui 72 leitos. A unidade foi inaugurada em 1956, quando ainda funcionava como uma casa de parto. Em 1989, o espaço teve o atendimento ampliado.


 

 

 

 

UPA 24h Governador Eduardo Campos – Jaboatão dos Guararapes/PE

A UPA fica no bairro de Sotave, em Jaboatão dos Guararapes. A unidade realizará cerca de 7 mil atendimentos por mês. Os serviços de urgência e emergência oferecidos são odontologia, clínica geral e pediatria.

 

 

 

 

 

 

 UPA de Palmeira dos Índios/AL

Localizada no município de Palmeira dos Índios, em Alagoas, a UPA do município homônimo tem capacidade para atender oito mil pacientes por dia. A unidade, que atende oito cidades circunvizinhas, oferece atendimento 24 horas de clínica médica e pediatria. Além disso, a população conta com exames médicos de acompanhamento, serviços de raio-x e eletrocardiograma (ECG).