UPA Palmeira dos Índios comemora seu primeiro ano de funcionamento

 

Nesta terça-feira (07), a equipe de profissionais da Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios, gerida pelo IPAS, brindou o seu primeiro ano de vida.

Durante a jornada de doze meses, foram realizados 38 mil atendimentos aos pacientes de Palmeira dos Índios e cidades vizinhas. Para o coordenador geral da unidade Evandro Tavares, foi um ano de aprendizagem e adequações. “Alcançar resultados positivos na assistência, ter resolutividade e a certeza da satisfação dos usuários, somente foi possível devido o envolvimento de todos, sobretudo, dos colaboradores, que assumem diariamente o compromisso com a qualidade e profissionalismo.”

A UPA Palmeira dos Índios é referência para os municípios que compõem a 8ª Região de Saúde de Alagoas. Conta com assistência médica especializada em clínica médica e pediátrica, enfermeiros e técnicos capacitados para atendimentos de urgência e emergência. Exames de imagem e laboratoriais para auxílio do diagnóstico também são serviços oferecidos para toda população.