IPAS coloca duas de suas unidades de saúde, entre as 06 melhores empresas para se trabalhar

 

Na última terça-feira (07), a UPA Palmeira dos Índios e a UPA Imbiribeira, ambas geridas pelo IPAS (Instituto Pernambucano de Assistência e Saúde) foram eleitas pelo Great Place to Work Institute (GPTW) entre melhores empresas para trabalhar do setor de saúde em 2014.
A UPA Palmeira dos Índios, situada no estado de Alagoas, recebeu a 2ª colocação. Já a UPA Imbiribeira, localizada na Região Metropolitana do Recife e que recebe pela segunda vez o prêmio, se posicionou em 5º lugar. Ao total foram 53 organizações premiadas neste ranking nacional.
Durante o evento de premiação, que aconteceu em São Paulo, a coordenadora administrativa da UPA situada no Recife, Simone Araújo, recebeu os troféus representando as duas unidades. “O desenvolvimento do profissional é a melhor ferramenta que UPA Imbiribeira utiliza para o crescimento da unidade e das pessoas”, afirma Simone.
Orgulhoso pela nobre segunda colocação, o coordenador geral da UPA Palmeira dos Índios, Evandro Tavares, dedica o triunfo aos funcionários. “Parabenizo a toda equipe por esta conquista. Esta premiação é apenas o reflexo da dedicação, seriedade e amor que os funcionários depositam em suas profissões e no nosso compromisso com a saúde.” Tavares, que também brindou esta semana um ano de vida da UPA, finaliza apontando a importância da humanização. “Buscamos pessoas que possuam mais que conhecimento técnico, procuramos seres humanos para cuidar dos usuários deste serviço.”

 

As seis melhores unidades de saúde do Brasil para se trabalhar, segundo a pesquisa GPW, são:

  1. HOSPITAL DE OLHOS FRANCISCO VILAR
  2. IPAS – PALMEIRA DOS ÍNDIOS
  3. COMPLEXO HOSPITALAR EDMUNDO VASCONCELOS
  4. HIPERBARICA HOSPITALAR
  5. IPAS – RECIFE (IMBIRIBEIRA)
  6. HOSPITAL MOINHOS DE VENTO